Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jovem de 19 anos de idade, é assassinado em Alto Paraná

Jovem de 19 anos, João Vitor Henrique Nantes de Oliveira foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Na noite deste domingo(14) por volta das 21h5 a equipe da Policia Militar de Alto Paraná recebeu denúncia anônima informando que na Rua Sete Quedas, em via pública, ouviram três disparos de arma de fogo e visualizaram um homem caído no chão.

No local a equipe constatou o fato, sendo o homem identificado, que estava com  duas perfurações por disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça.
Diante dos fatos foi informado o Copom Paranavaí, onde o CPU também deslocou ate o local, acionando a ambulância municipal, onde a enfermeira confirmou o óbito, sendo isolado o local e acionado a Polícia Civil, que fez contato com o IML para recolher o corpo.

João Vitor Henrique Nantes de Oliveira, 19 anos de idade, era casado, deixa a esposa e um Bebê de seis meses, e segundo informações de amigos, era um jovem trabalhador.
Feita a varredura no local não foi localizado nenhum estojo ou projétil, logo após a Policia Militar recebeu uma informação anônima de que os autores estariam em um veículo Fiat Palio de cor prata, duas portas e com escapamento barulhento, diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores porém sem exito.

A Funerária de Alto Paraná publicou o local do velório e o sepultamento da vítima.

NOTA DE FALECIMENTO
15/04/2019
E com pesar que o Plano de Assistência Familiar A&M de Alto Paraná comunica o falecimento de João Vitor Henrique Nantes de Oliveira.
Será velado no salão gralha azul e o sepultamento está previsto para o dia 16/04/2019 às 09:00 horas.
Deixe uma mensagem de condolências nos comentários.
Atenciosamente Funerária Antunes & Milani.

Nossos sentimentos  à Família.
Fonte- RoyNews- 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488