Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 11 de abril de 2019

I.M.L Confirma nome e causa da morte, do corpo encontrado ontem na represa da Estação de tratamento de esgoto de Paranavaí

Em primeira mão, RoyNews e Sampaio Noticias  divulgam o nome e a causa da morte, do corpo que foi encontrado na tarde desta quarta-feira(10) boiando um uma das represas da Estação de Tratamento de Esgoto de Paranavaí.
A Policia Cientifica de Paranavaí postou no site do IML, o nome e causa da Morte.

WAGNER MENDES FONSECA, 43 anos de idade, morador de Paranavaí e a após os exames de necropsia foi constatado que a morte foi causada por afogamento.
O Corpo foi encontrado aproximadamente às 12h00 de ontem, quarta-feira, quando alguns funcionários que trabalhavam na estação de esgoto na Vila City, viram o corpo boiando na represa.

As Policias Militar, Civil e Cientifica  e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local, e após a equipe do Corpo de Bombeiros retirar o corpo da água, Policiais Civis, já adiantavam que aparentemente não haviam sinais de violência e que a causa da morte poderia ser mesmo por afogamento..




A Policia Cientifica encaminhou o corpo até o IML para ser feito os exames de necropsia e hoje pela manhã foi divulgado o resultado como sendo afogamento a causa da morte.

Vamos hoje entrar em contato com o delegado chefe da 8° SDP, Dr. Manica, para saber mais informações.

Nossos sentimentos à Familia,

Fonte- RoyNews- Sampaio Noticias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488