Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 9 de abril de 2019

Idosa morre carbonizada em Paranavaí durante incêndio em residência no Jardim Ouro Branco

Na noite de ontem, segunda-feira(8) , por volta das 23h10 o Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi solicitado para uma ocorrência de um incêndio em uma residência na rua Pedro Miranda, no Jardim Ouro Branco.

A Policia Militar também compareceu ao local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, e conforme o boletim do COPOM,  chegando ao local, familiares informaram a equipe que no local estavam uma senhora idosa e seus dois filhos.
Após o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate as chamas que tomaram conta da residência, infelizmente foi encontrado um corpo carbonizado e identificado como sendo a idosa, proprietária da residência e as outras duas vitimas que também estavam no interior a casa, sendo R.P.S de 56 anos e P.P.S de 60 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí.

O Local foi isolado em seguida e foi acionado a Policia Civil e a Policia Cientifica, para serem tomados as providências.
A respeito de divulgar o nome da vitima pelo IML., devido a situação de ter sido encontrado um corpo carbonizado e que já esta no IML de Paranavaí, o procedimento dentro da lei é de que terá que ser feito um exame de DNA, e somente após o resultado é que será divulgado e ainda existe tramites para que seja liberado para a família realizar o funeral.
Mas, pelas informações de que a mãe estava com os dois filhos na residência, e de que os dois filhos foram socorridos vivos e encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí, sub entende de que a senhora carbonizada , segundo informações de um familiar, seja da senhora Josefina  Sole Sandoval,88 anos, e os filhos Reginaldo P. Sandoval, 56 anos e Pedro P. Sandoval, 60 anos estão internados em estado grave na Santa Casa de Paranavaí..

Segundo a Comunicação Social do 9°SGBI, a residencia, de madeira, aproximadamente 90 metros e que chegando ao local  haviam duas vitimas pelo lado de fora com queimaduras e uma das vitimas com trauma em face, os dois eram irmãos, e a terceira vitima, que era a mãe, já se encontrava em óbito, em decorrência do incêndio e provavelmente o incêndio por ter se iniciado pela cozinha, mas somente a pericia é que vai apurar os fatos.
Fonte-RoyNews- Sampaio Noticias- J.L Noticias On Line/ COPOM 8°BPM-9°SGBI e Nomes das vitimas(familiar)- Fotos- Redes Sociais.


Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488