Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Homem suspeito de tentativa de femínicidio é preso em Paranavaí.

No dia  10 de março de 2019, um homem de 24 anos atentou contra a vida da ex-companheira, na Vila Operária em Paranavaí, desferindo-lhe golpes com um facão, vindo a causar ferimentos na vitima, afetando a articulação e flexão dos dedos da ex-convivente, que se submeteu a procedimento cirúrgico diante da gravidade de seu quadro de saúde.
A Policia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Paranavaí, instaurou inquérito policial para apuração dos fatos e prontamente representou pela prisão preventiva do autor da violência.
Na noite de terça-feira (02/04/2019), o suspeito ameaçou de morte a ex-companheira., quando a Policia militar foi acionada e conduziu o investigado à Delegacia de Policia. 

A autoridade policial efetuou a prisão em flagrante do investigado pelo crime de ameaça, bem como deu cumprimento ao mandado de prisão por tentativa de feminicidio .

O homem possui extenso histórico de violência doméstica com 6 condenações definitivas e permanece preso na Cadeia Publica de Paranavaí.

Há de se destacar o brilhante trabalho que a Delegada Fernanda Bertoco Mello tem desenvolvendo na Delegacia da Mulher de Paranavaí
RoyNews- Fonte Ass .8°SDP

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488