Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Encontrado- Pais encontram filho adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde segunda-feira

O garoto CAIO PARENTE SILVA de 14 anos que estava desaparecido desde segunda-feira(08), quando saiu de casa na Rua Guaporé, ao lado do Escritório Mercúrio no centro de Paranavaí para as ir à Escola(Colégio Marins) as 13h15 e estava desaparecido, sem dar noticias para os pais, foi encontrado na tarde desta quarta-feira(10).

Segundo o pai do adolescente sr. Domingos, Caio foi encontrado no Distrito de Graciosa e graças a Deus estava bem.
Um morador de Graciosa, que viu a divulgação nas redes sociais, ligou para a mãe, dona Eva, dizendo que o adolescente estava andando no comércio local e ao lado do esposo foram até o local e encontraram o filho.

Os Pais do adolescente foram chamados pelo Conselho Tutelar de Paranavaí, para esclarecer o fato, e no momento que a reportagem de RoyNews ligou para o pai, ele mesmo revelou que estava com a esposa e o filho no Conselho Tutelar.
Um professor do Colégio Marins, onde o garoto estuda, nos revelou que não é a primeira vez que acontece do aluno  vir para estudar e não aparece, e que os pais foram comunicados da ausência do filho e que a família  veio de outro estado recentemente e o que pode estar acontecendo e com certeza sera apurado pelo Conselho Tutelar, é que o garoto pode estar sendo influenciado por outros adolescentes .

Fonte- RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488