Caminhão IVECO/TECTOR, amarelo, ano 2011/2012, PLACA AVG-8B32(Brasil) de Matelândia, foi furtado na noite deste domingo(28) no Patio de um Posto de Combustível de Paranavaí(Posto Laranjão) na BR 376.
Segundo relato da vitima, A.F.B, 36 anos, ele deixou seu caminhão estacionado no Patio do Posto e e quando retornou percebeu que o mesmo havia sido furtado.
Não é o primeiro caminhão furtado em Pátios de Postos de Combustíveis de Paranavaí este ano e recentemente um caminhão foi furtado próximo ao Hotel da Cidade na avenida Heitor de Alencar Furtado.
O Proprietário deste caminhão já postava na noite de ontem(Domingo) a foto e pedia para a população divulgar o furto para tentar localizar o mesmo.
Então vamos reforçar, divulgando os dados, e pedir por favor para que quem puder compartilhe está noticia para ajudar a Policia a localizar o veiculo.
CAMINHÃO AMARELO, IVECO/TECTOR, ANO 2011/2012- PLACA DE MATELÃNDIA, AVG- 8B31-BRASIL, JÁ É PLACA NOVA, e qualquer informação ligue para a Policia Militar 190 ou informe a qualquer posto de Policia Rodoviária Estadual ou Federal.
Fonte- RoyNews- com informações COPOM-8° BPM - foto- redes sociais.
Nenhum comentário
Postar um comentário