Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 11 de março de 2019

Presidente do Tribunal de Justiça confirma construção de novo Fórum em Paranavaí

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e o prefeito de Paranavaí (PR), Delegado Caíque, se reuniram nesta segunda-feira, 11, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Dr. Adalberto Jorge Xisto Pereira, para confirmar a construção de um novo Fórum para a comarca de Paranavaí.
Segundo o diretor do departamento de engenharia e arquitetura do TJPR, Alexandre Steiner, os projetos arquitetônicos já estão licitados e até o final deste ano serão licitados os projetos de implantação da referida obra.

Na ocasião, Steiner ressaltou que o Fórum de Justiça onde o prédio está sediado é de 1974 e que a estrutura existente não é suficiente para abrigar as atividades do Poder Judiciário.
Para Medeiros um local digno de trabalho, bem equipado, preparado para bem atender a população é essencial para uma justiça cada vez mais eficiente.

A construção do novo Fórum contará com um investimento de aproximadamente 30 milhões de reais, podendo vir a ser o maior prédio público do município. O deputado e o prefeito estão empenhados em beneficiar a cidade de Paranavaí com a criação e construção de um centro cívico.
RoyNews-Assessoria de Comunicação - deputado Tião Medeiros

2 comentários

  1. muito bem..parabéns Deputado Tião e Prefeito kaiq...estamos anciosos por esta obra.
    agora dá uma forcinha pra ver se sai o recape de graciosa a amaporã...e planaltina a santa izabel do ivai...abçs,...

    ResponderExcluir
  2. ESTE CENTRO CÍVICO ESTÁ SENDO COMENTADO, DESDE 2005,QUANDO O MAURÍCIO YAMAKAWA ERA PREFEITO.
    SERIA MELHOR SE FOSSE P SER CONCRETIZADO NO JD. SÃO VICENTE, POIS O LUGAR É BEM MAIS PRÓXIMO DA ÁREA CENTRAL DE PARANAVAÍ. O JD OÁSIS É UM LUGAR MUITO AFASTADO.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488