Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 7 de março de 2019

Paranavaí-Ruas Amador Alves de Oliveira e Campinas terão sentido alterado a partir de sábado


A equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito está trabalhando esta semana com os últimos detalhes para concluir a sinalização das ruas Amador Alves de Oliveira e Campinas, que a partir deste sábado, dia 9 de março, passam a integrar o sistema binário. 
A Rua Amador Alves de Oliveira passará a ter sentido único desde o cruzamento com a Rua Antônio Vendramim até o cruzamento com a Avenida Parigot de Souza. A rua só vai descer em sentido ao Centro. 
Esta via passa em frente à Escola Municipal Hermeto Botelho e a alteração para sentido único deve melhorar o trânsito nos horários de entrada e saída das aulas Já a Rua Campinas, terá sentido único em apenas uma quadra, no trecho entre os cruzamentos com a Rua Amador Alves de Oliveira e a Avenida Paraná. A rua só vai subir em sentido à Avenida Paraná. 
No sábado (9) e também no início da próxima semana, equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão nos locais para orientar a população.

Lembrando que transitar na contramão da via com sinalização de regulamentação em sentido único, pode resultar em multa gravíssima (art. 186, parágrafo II do Código de Trânsito Brasileiro) no valor de R$ 293,47 e soma de 7 pontos na CNH.

RoyNews- Fonte- Assessoria Prefeitura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488