Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 17 de março de 2019

Pai e Filho de Paranavaí escapam da morte depois de um acidente onde o Veículo capota oito vezes na PR-170 entre Rolândia e o Distrito de São Martinho

Na tarde deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na PR-170 entre Rolândia e o Distrito de São Martinho, envolvendo um veículo Honda Civic e um caminhão.

De acordo com as primeiras informações havia duas pessoas no veículo, que são moradores de Paranavaí: Fernando Ferreira, 48 anos com ferimentos moderados, fraturou 3 costelas e um dos braços e o filho Jhonatan Cordeiro Ferreira, 20 anos, ferimentos leves.
Segundo informações, Fernando conduzia o Honda Civic e havia dois caminhões a sua frente, quando ele sinalizou para fazer uma ultrapassagem,o primeiro caminhão também entrou para ultrapassar sem sinalizar e para evitar o choque na traseira do caminhão, ele jogou o carro para outra pista batendo na canaleta e capotando 8 vezes.
O Motorista do caminhão não parou para socorrer as vítimas,algumas pessoas que estavam atrás e o próprio filho, mesmo ferido, foi quem socorreu Fernando.
O Filho de Fernando, Jhonatan Cordeiro Ferreira já recebeu alta de um Hospital de Rolândia para onde foi encaminhado e já está retornando para Paranavaí.

Fernando Ferreira, de um Hospital de Rolândia foi transferido para um Hospital de Londrina, onde deverá ficar internado por alguns dias, mas, sem risco de morte.
Pai e filho são pessoas bem conhecidas em Paranavaí: Fernando trabalha no ramo de veículos, conhecido como Fernando Picareta, irmão dos amigos Ivan Picareta e o Chicão que trabalha com o sr Valdemar Delatorre.

Jhonatan é atleta de Jiu Jitsu da Academia KTJJ.

Fonte- RoyNews-

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488