Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 6 de março de 2019

Médica de Paranavaí, que trabalha em Curitiba sofre fratura da Pelve após acidente de Lanchas em Porto Rico

A médica, Dra. Isabela Picolotto Moraes, 26 anos de Paranavaí, atuando hoje no Hospital de Clinicas de Curitiba sofreu fratura na Pelve(Região da Cintura) após um acidente de Lanchas em Porto Rico

Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira(4)  quando a Lancha em que Isabela estava com mais 7 pessoas, inclusive uma criança de 6 anos, aguardava a chegada do trator na Rampa para ser retirado do rio, momento em que haviam mais ou menos 15 lanchas também aguardando.
A criança visualizou uma lancha e gritou "Vai Bater" e não deu tempo de nada, com a batida que atingiu a lateral da Lancha, arremessando Isabela Picolotto Moraes e a criança  para dentro do Rio,e o noivo de Isabela acabou se ferindo na própria lancha.
Isabela e a criança estavam com coletes salva vidas
A Criança foi resgatada com ferimentos leves e já está em casa, o Noivo de Isabela foi encaminhado pelo Samu juntamente com a Dra Isabela para a Santa Casa de Paranavaí com ferimentos leves.

Um Piloto de Jet Ski que passava no momento do acidente precisou amarrar o corpo da vítima e leva-la até próximo a Rampa, para atendimento de uma equipe do Samu Noroeste.
Parentes da vítima informaram na tarde desta quarta-feira(6) que o noivo, assim como a criança também teve ferimentos leves e já recebeu alta.

Já Isabela, devido a fratura na Pelve, local de muita complexidade, foi encaminhada acompanhada pelo noivo na manha de hoje para Curitiba, onde será feito uma avaliação por especialistas para saber se vai precisar ou não de uma intervenção cirúrgica.

Aqui em Paranavaí, ela foi atendida por um especialista, Dr.Lucas Borghi Mortati que nos enviou uma mensagem relatando que a paciente foi devidamente atendida por ele, que é, Médico Ortopedista especialista na área de Cirurgia de Quadril, atuante na cidade de Paranavaí. Somente foi transferida para Curitiba pelo o fato de a mesma residir na capital e ser mais cômodo o acompanhamento lá.

Fomos informados que o piloto da Lancha que também é medico e atua em Paranavaí, não parou na hora do acidente,mas, no outro dia  procurou a família da vítima,e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso, inclusive o médico que causou o acidente descobriu que a vitima já trabalhou com ele em um Hospital.

Fonte- RoyNews. Colaboração- Diamante Urgente- com informações de  parentes da vitima


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488