Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 16 de março de 2019

ATUALIZANDO-Homicídio na madrugada deste sábado no Jardim São Jorge em Paranavai.

Mais um homicídio em Paranavaí, aconteceu na madrugada deste sábado(16) por volta das 4h, na Rua Janete Clair no Jardim São Jorge.

Segundo Informações Marcos Antonio Carvalho, era padeiro e tinha uma padaria nas Populares do São Jorge, Panificadora Cristal e foi alvejado por vários tiros.
E era uma pessoa do bem, trabalhadora.
Na Postagem das redes sociais de sua esposa ela coloca a frase "Destruíram minha vida por um MOTIVO BANAL".

Também recebemos informações que Marcos estava com sua esposa na Expo e teria acontecido uma discussão, sendo seguido pelo suposto individuo do atrito e chegando na Rua Janet Clair no São Jorge, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo
Obs- informações extra-oficiais.
ATualizando, com mais informações do Boletim da Policia Mitar.


16/03/2019 04:03 LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO) Local: JANETE CLAIR, SÃO JORGE, PARANAVAÍ TESTEMUNHA: J. C. S. R. 37 anos TESTEMUNHA: ADOLESCENTE 17 anos TESTEMUNHA: R. R. O. 52 anos VÍTIMA: M. A. C. 45 anos SEGUNDO O SOLICITANTE, UM INDIVÍDUO ESTACIONOU O SEU VEÍCULO EM UMA RUA PRÓXIMA E DESLOCOU-SE A PÉ ATÉ A CASA DO SEU PAI, LÁ CHEGANDO ABRIU O PORTÃO E EFETUOU VÁRIOS DISPAROS CONTRA O MESMO, ALVEJADO-O; NA SEQUÊNCIA O AUTOR SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE FEZ BUSCAS NAS PROXIMIDADES, MAS NADA FOI LOCALIZADO. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA E ENCAMINHADA AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL POR FAMILIARES ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE.

OBSERVAÇÃO..

POR ESTAR CAUSANDO CONFLITO DE INTERPRETAÇÃO  DO TEXTO DO BOLETIM DA PM... QUANDO DIZ NO INICIO ...Segundo o solicitante um individuo estacionou o seu veiculo em uma rua próxima e deslocou-se a pé até a casa de seu pai ..O SOLICITANTE É UM DOS FILHOS DA VÍTIMA..E O INDIVIDUO QUE ESTACIONOU O CARRO E FOI A PÉ ATÉ A CASA DE SEU PAI( DIANTE DOS FATOS,É O SUSPEITO DA CONFUSÃO NA EXPO E QUE ATIROU NA VÍTIMA, QUE INFELIZMENTE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.


A Policia Civil já iniciou as investigações e Breve Teremos mais noticias sobre, infelizmente, um homem baleado e morto e segundo a esposa, por motivo Banal.

Marcos Antonio Carvalho, deixa esposa e filhos

Nosso sentimentos à familia.

Fonte- RoyNews- Fotos- redes sociaisl

8 comentários

  1. E muito triste saber que a vida não vale mais nada cada dia a violência alimenta mais

    ResponderExcluir
  2. E muito triste saber que a vida não vale mais nada cada dia a violência alimenta mais

    ResponderExcluir
  3. A triste noticia do ocorrido citado no texto acima,contém um grave erro na informação

    ResponderExcluir
  4. " Um indivíduo estacionou o veiculo em uma rua próxima e se deslocou-se a pé até a casa do seu PAi' ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigado por participar..Como está na noticia..Boletim da Policia Militar, eu colei o Boletim sem alterar o texto...pode causar realmente uma interpretação diferente, mas no inicio cita que " Segundo o Solicitante, um individuo estacionou seu carro próximo em uma rua próxima e deslocou a pé até a casa de seu pai...(O Solicitante é filho da vítima), mas só para entender, quando recebo o boletim, sempre faço o texto baseado nas informações e já entendo a interpretação...mas vou acrescentar, que o solicitante era filho da vitima...para evitar qualquer duvida na noticia..
      Mas te agradeço de coração sua observação.

      Excluir
  5. Que tristeza estudamos juntos e moramos. Na Coloninha do jardim Jão jorge

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família,que Deus possa confortar a todos.

    ResponderExcluir
  7. Trabalhamos junto em 1988 era um grande parceiro conheci ele dês de pequeno não era de briga cara bacana e trabalhador

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488