Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 7 de março de 2019

HOMICÍDIO em Paranavaí: André Soares Teixeira Almeida,18 anos é assassinado no Jardim Renascer

Na madrugada desta quinta-feira(7) na Rua Eduardo Rech da Silva, Jardim Renascer, o jovem André Soares Teixeira Almeida,conhecido como Andrézinho, de 18 anos foi morto a tiros em uma residência dentro de um quarto em cima de uma cama.

Segundo informações de testemunhas, estava acontecendo uma festa no local, quando chegou um homem com um capacete fechado e viseira escura sem se identificar e observou todos que ali estavam  e em poucos minutos foi embora, antes um pouco da meia noite.
Passando mais ou menos 40 minutos, o individuo voltou com uma arma de fogo e segundo a Policia Militar, as pessoas que estavam na festa correram para se esconder e a vitima que estava também na festa, pouco antes foi para um quarto da casa passando mal, pois havia ingerido bebida alcoólica e estaria embriagado.

O Suspeito então entrou na residência, foi até o quarto onde a vítima estava deitado em uma cama, e disparou alguns tiros contra  o mesmo e fugiu do local.
As pessoas que estavam na festa ouviram os disparos retornaram até a residência e ao entrarem no quarto encontram André Soares Teixeira de Almeida ferido e acionaram o Samu, que chegando ao local constatou que a vítima já estava em óbito.

A Policia Cientifica recolheu o corpo até o IML e foi acionado também a Policia Civil que já começou a investigar o crime.
Nossos sentimentos à Família.

Fonte- RoyNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488