Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 4 de março de 2019

Homem com sintomas de embriaguez é preso em Condomínio de Porto Rico após um acidente ferir uma criança de 8 anos , e não parar para prestar socorro

Policia Militar da  3ª CIPM Prende homem com sintomas de embriaguez, após acidente em Condomínio em Porto Rico, inclusive o autor correu risco de ser agredido por moradores do Condomínio.
Na noite de sábado (02)  a Polícia Militar foi acionada pelo sindico de um condomínio de luxo no município de Porto Rico o qual informou que após um acidente de trânsito moradores tentaram agredir o possível condutor no local dos fatos estando este escondido em uma residência.
Chegando no local a equipe obteve mais informações, onde  havia uma grande quantidade de pessoas em torno da casa onde o condutor estava,  sendo necessário a equipe isolar o local para não haver mais agressões.
O condutor foi encontrado vindo a se entregar a polícia relatando que não parou o veículo por medo de ser agredido, o homem de (36) anos estava com sintomas de embriagues e se negou a fazer o teste do etilometro, sendo feito o laudo policial da sua situação e sendo preso ali mesmo por embriaguez ao volante e lesão corporal, onde foi encaminhado a 20º DRP de Loanda após o preenchimento dos documentos de praxe.
A vitima do acidente, um menino de 08 anos foi levado ao hospital municipal onde precisou ser encaminhado a cidade de Maringá pelo seu quadro clinico. 
Fonte- RoyNews-
Comunicação Social 3ª CIPM
2º Ten. Ribas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488