Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Três funcionários dos Correios do PR são presos em operação da PF

Três funcionários dos Correios do Paraná foram presos, nesta quinta-feira (28), em Curitiba, em uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga a violação de encomendas internacionais. Além dos três mandados de prisão temporária, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra empregados e funcionários terceirizados dos Correios.
Segundo a PF, todos os suspeitos trabalhavam no setor de triagem de objetos internacionais e foram presos dentro do Centro de Encomendas Internacionais dos Correios em Curitiba, durante o expediente de trabalho.  A investigação demonstrou que no desempenho da atividade dentro da unidade, os presos agiam de forma dissimulada e promoviam a ruptura de encomendas internacionais para se apropriar dos conteúdos.
Conforme a PF, a atuação do grupo era constante. Eles se apropriavam de diversos objetos, inclusive drogas sintéticas que são ilegalmente enviadas para o Brasil.


Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de associação criminosa e peculato, cujas penas podem chegar até 12 anos de prisão.
RoyNBews- Fonte- Paraná Portal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488