Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Projeto Mulheres Virtuosas oferece vários cursos gratuitos em Paranavaí.

O Projeto Mulheres Virtuosas abre a oportunidade para as mulheres que tem vontade de realizarem  um curso, mas não tem condições de pagar mensalidades, mulheres que querem ter suas próprias rendas e se especializarem em uma profissão, e também para ajudar na renda da família.

Quem trouxe este projeto para Paranavaí, foi Maria Vilma de Souza, que relata que hoje ela é uma profissional graças ao Projeto Mulheres Virtuosas que ela conheceu na cidade de Alto Floresta, onde ela residia, através de uma Igreja, que não só abriu oportunidade para ela, como para várias mulheres que hoje são empresárias em vários estados e que na época nenhuma tinha condições de pagar mensalidades, e a Igreja criou o projeto para ajudar essas mulheres.
Vilma destaca a importância deste projeto, que chegou em Paranavaí no ano passado e que a exemplo do que aconteceu com ela e outras mulheres, já formou grandes profissionais na cidade, descobrindo  cada uma o seu dom , como Vilma descobriu o seu, na área da estética e hoje é uma grande profissional, proprietária do STUDIO EVIDENCE.
     Foto das Participantes do ano passado.

Vilma conta que começou com uma cadeira, e foi fazendo novos cursos básicos e descobrindo que  poderia fazer muito mais dentro de sua área ,e hoje se transformou em uma realidade que o STUDIO EVIDENCE, que nasceu apenas com uma cadeirinha e  vem crescendo cada vez mais.
Vilma trouxe este projeto MULHERES VIRTUOSAS e  é a coordenadora, porque ela quer passar para muitas mulheres, que pensam, porque não tem um curso superior ou as vezes se sentem diminuídas, desvalorizadas e acham que não são capazes,, que podem sim alcançar o sucesso que ele alcançou.

Explica que durante o curso é trabalhado tanto a área espiritual , a parte psicológica para motivar as mulheres e claro na área profissional e por este motivo é realizado na Igreja Assembléia de Deus no Jardim São Jorge porque lá tem pessoas totalmente preparadas na parte espiritual e também na psicologia.
Para se ter uma ideia, no curso deste ano, aluna do ano passado vai ser professora.

E Se você amiga, esta dentro de casa desanimada, pensando porque que não tem uma profissão, está pessimista, levante a cabeça, ligue hoje mesmo ou vá pessoalmente de Segunda a Sexta das 09h às 18h no Studio Evidence.,Avenida Tancredo Neves, 1.345 telefone 9 9982-0624 e na Segunda-feira na Igreja Assembléia de Deus das 19h30 às 21h, Rua Visconde de Taunay 1,086 Jardim São Jorge.

As vagas são limitadas e existe somente uma taxa de 50 reais que é para a compra das camisetas que as participantes vão ganhar e também o certificado, e desde a coordenadora até todas as professoras e as pessoas que auxiliam espiritualmente e psicologicamente são voluntárias, que querem realmente ajudar as mulheres , sem cobrar nada.

O Projeto MULHERES VIRTUOSAS conta com o Apoio da Igreja Assembléia de Deus Missão, do pastor Zedequias e a esposa Maikelle
Sobre o curso;

Culinária- Cabeleireiro-Crochê- Penteado-Confeitaria- Manicure e Maquiagem.

Inicio do Curso- 19 de março.

Duração de 3 meses e será realizado somente uma vez por semana, todas as terças, das 19h às 22h

Fonte- RoyNews





Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488