Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Paranavaí volta a registrar muitos acidentes carros x motos e lamentavelmente alguns acidentes onde condutores fogem sem prestar socorro

Muitos acidentes entre veículos e motocicletas tem acontecido em Paranavaí, e o que é mais preocupante com vítimas  sendo encaminhadas para a Santa Casa.
Na tarde de ontem, segunda-feira(18) aconteceu mais um, na Rua Santa Catarina por volta das 14h25, envolvendo um Automóvel VW GOL e uma Motocicleta HONDA CG 150 TITAN, resultando em avarias na moto e no carro e ferimentos nos ocupantes da motocicleta,os quais foram encaminhados à Santa Casa por um equipe do Siate/BM.
Geralmente os acidentes acontecem em cruzamentos, e os motoristas devem ficar mais atentos e dirigir com mais atenção.

Também este fim de semana aconteceram dois acidentes, onde motoristas fugiram sem prestar socorro às vitimas.
Um no domingo(17) na avenida Tancredo Neves, envolvendo Uma Biz e uma motocicleta, que causou ferimentos ao condutor e passageira da Biz que foram encaminhados para a Santa Casa com ferimentos moderados e o condutor da Motocicleta não foi identificado, porque fugiu do local, sem prestar socorro às vitimas.

O Outro acidente foi no sábado(16) e este foi uma covardia total de um motorista em que colocou em risco a vida do outro condutor.
O Acidente aconteceu as 21h10 na rua Professor Geraldo Longo no Cruzamento com a rua Independência,  São Jorge, a qual envolveu um GOL e um KADETT.

O Condutor do Kadett, desceu do carro e foi conversar com o motorista do Gol para tentar um acordo e em um certo momento o motorista do GOL arrancou em alta velocidade com o condutor do Kadett pendurado na janela do veículo que na verdade pendurou para evitar a fuga do outro motorista, e com a arrancada brusca ele acabou caindo e atropelado, sendo o condutor do Kadett evadido e tomando rumo ignorado.
O Condutor do Kadett, A.F.V.C foi encaminhado para a Santa Casa, com ferimentos, mas sem risco de morte e esta sendo divulgado em varias redes sociais a placa do Gol, e a Policia logo após o acidente, com a numeração da placa também esta em busca do motorista.(abaixo a foto da Placa do GOL)- qualquer informação ligue no 190
 

Fonte- RoyNews.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488