Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Paranavaí-Jardim Maringá vai sediar próxima pré-conferência de Saúde nesta terça-feira

O Conselho Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde já realizaram oito pré-conferências locais para discutir estratégias de fortalecimento do SUS em Paranavaí. 

As primeiras reuniões abrangeram os distritos de Mandiocaba, Piracema, Graciosa, Deputado José Afonso e Sumaré, além da Chácara Jaraguá, Jardim Ipê, Santos Dumont, Zona Leste, Vila Operária, Jardim Simone e Campo Belo, Jardim São Jorge e a classe dos trabalhadores de saúde.
Outras  três reuniões estão programas para acontecer antes da Conferência Municipal. A próxima pré-conferência será realizada nesta terçafeira, dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Salão Santa Cecília. Esta pré-conferência é voltada a todos a comunidade do Jardim Maringá, Vila City, São Vicente e Centro. 

Na quinta-feira, dia 28, é a vez dos moradores do Jardim Morumbi, Vila Rural e adjacências participarem da pré-conferência que começa às 19h30, no Salão da Paróquia Santa Rita de Cássia
A última pré-conferência vai acontecer no dia 7 de março (quinta-feira) no Sindicato dos Bancários, às 19h30. Será a reunião final, voltada a todos os usuários do SUS. “As propostas que forem surgindo durante as pré-conferências serão votadas na 14ª Conferência Municipal de Saúde, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de março, no anfiteatro da Unipar, com o tema ‘Saúde como direito: desafios e perspectivas para o fortalecimento do SUS’.
É importante que os trabalhadores da Saúde e a população participem, já que a pré-conferência é um momento onde podemos discutir as melhorias primordiais para que a nossa cidade seja um exemplo no atendimento em saúde. Nossa expectativa é de que todas as propostas sejam coerentes e que todos nós venhamos a decidir com muita consciência, porque a Secretaria Municipal de Saúde estará sempre pronta a atender as demandas que estiverem ao nosso alcance. 
O intuito é ajudar para que os profissionais tenham condições de prestar sempre um ótimo atendimento à população”, destaca a secretária de Saúde do município, Andréia Vilar.

RoyNews- Fonte- Secom


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488