Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ortigara confirma parceria e presença na abertura da ExpoParanavaí 2019

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB) será, mais uma vez, parceira da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), na realização da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2019), que este ano chega a sua 48ª edição.

A garantia foi dada pelo próprio secretário Norberto Ortigara, que esta semana recebeu o presidente e o secretário da Rural, respectivamente, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho e Lucas de Oliveira, em Curitiba. Ele também garantiu a presença na abertura do evento, no dia 8 de março, às 19 horas, no Recinto de Leilões Felício Jorge, no Parque Costa e Silva. A Expo terá duração de dez dias, encerrando-se no dia 17.
Lourenço e Oliveira estiveram em Curitiba esta semana em busca de patrocínio. Além da SEAB, estiveram na Copel, onde foram recebidos pelo diretor adjunto de Comunicação, David Campos e pelo coordenador de Comunicação e Marketing; no BRDE, com a assessora de comunicação Sandra Nasser; e na Agência de Fomento do Paraná, onde só protocolaram a solicitação.

Além disso, tiveram audiências que foram agendadas pelo gabinete do deputado estadual Sebastião Medeiros. Acompanhados de assessores do parlamentar, os diretores estiveram na Itaipu, onde foram recebidos por João Carlos Ferrer Garcia, assessor da Diretoria Geral, e na Sanepar, onde tiveram audiência com Ivanise Mello, da Comunicação Social da empresa. 

“O deputado Tião Medeiros foi, mais uma vez, um grande parceiro”, comentou Lourenço nesta sexta-feira já em Paranavaí.

Ele falou que retornará em breve para finalizar os contatos. “Apresentamos os pedidos, que seguiram para análise. Agora vamos voltar para tentar confirmar o atendimento aos pedidos de patrocínio”, explicou o presidente.

Lourenço de Almeida disse que a realização de uma exposição agropecuária exige grandes investimentos. “É muita despesa. Por isso sempre vamos em busca de patrocínio. E é uma parceria, porque a contrapartida é real: as empresas tem a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços para cerca de 200 mil pessoas. Então para eles também é um bom investimento”, diz o líder ruralista.
RoyNews- Fonte- Assessoria Sociedade Rural.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488