Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mulher de Boechat posta desabafo nas redes: "Pior dia da minha vida"





Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, fez um desabafo nas redes após a morte do marido. "Pior dia da minha vida", escreveu ela na legenda de uma foto no Instagram, do dia do casamento dos dois. Nos comentários os seguidores prestaram apoio a Veruska.

O jornalista de 66 anos, que era Âncora da BandNews FM e do Jornal da Band, morreu depois da queda de um helicóptero que o levava de Campinas, para São Paulo, nesta segunda-feira (11).

Ele havia participado de uma palestra momentos antes e retornava para a capital. O piloto da aeronave, que também morreu no acidente, tentou fazer um pouso de emergência, mas colidiu com um caminhão. Em entrevista à TV Globo, Veruska contou que o marido pretendia "almoçar em casa".
Boechat e Veruska estavam casados desde 2005. Os dois tiverem juntos duas meninas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Além das caçulas, o jornalista teve outros quatro filhos de sua união com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.

TRAJETÓRIA

Ricardo Boechat começou a carreira nos anos 70, como repórter do extinto jornal "Diário de Notícias". Também trabalhou em veículos como "Jornal do Brasil", "O Estado de S.Paulo", "O Dia" e "O Globo". Na televisão teve uma coluna diária no "Bom Dia Brasil" e também no "Jornal da Globo". Ao longo da carreira, chegou a ganhar três vezes o Prêmio Esso. Atualmente era Âncora da BandNews FM e do Jornal da Band.
Roy News-Fonte-G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488