Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Mais informações sobre o Homicídio no inicio da noite desta sexta-feira em São João do Caiuá

No começo da noite desta sexta-feira(1) na avenida Souza Naves no Centro de São João do Caiuá, um jovem de 21 anos, RAUL PASSOS MESSIAS, foi baleado dentro de seu veículo, um passat.

Segundo informações da Policia Militar, a ex mulher da vitima é a atual esposa  do autor do homicídio, e tem dois filhos.
A vitima estava na avenida e antes de entrar no carro o autor passou de bicicleta e houve uma discussão, momento que Raul Passos Messias,  entra em seu veículo, quando o autor retorna com a bicicleta, chega próximo do carro e efetua vários disparos pela janela do motorista, que mata na hora Raul Passos.

A esposa envolvida com ambos, chega de bicicleta para tentar impedir, mas não consegue evitar e na sequência o autor foge de bicicleta, e agora está sendo procurado pela Policia.
Um crime cometido, ao que tudo indica, por ciumes, e um jovem de apenas 21 anos é assassinado com vários tiros.

Infelizmente algumas pessoas irresponsáveis, sem pensar nos sentimentos de sofrimentos dos familiares da vitima, postaram na noite de ontem, fotos da vítima baleada dentro do carro.

Atitude que sempre acontece em vários casos como este e de mortes de outras naturezas.

Não há respeito pela família e amigos, esta na hora das pessoas colocarem a mão na consciência, e parar de postar fotos de vitimas feridas ou mortas com imagens impróprias, pense mais, e se fosse com uma pessoa de sua família, qual seria a sua reação?
Fonte- RoyNews- foto watsZpp




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488