Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Falha na Publicação Anterior- Agora noticia completa-Prefeito de Alto Paraná é cassado


O Prefeito de Alto Paraná Altamiro Santana, o Miro , do PPS foi cassado nesta quarta-feira(13) por 6 votos a favor e 3  contra a cassação.

A Sessão no Plenário da Camara Municipal estava totalmente lotada, com mais de 60 pessoas que entraram com senha, e do lado de fora, muitas pessoas, a maioria a favor do prefeito e contra a cassação, até porque o Prefeito Miro ganhou as eleições com 74,85 por cento dos votos da população de Alto Paraná.

O Prefeito foi acusado de 3 fatos de improbidade administrativa, entre as irregularidades apontadas estão a contratação e o pagamento de 4 professores de educação física sem concurso.
A Denuncia foi aceita pela Camara em dezembro do ano passado, com uma comissão parlamentar processante formada, e os vereadores analisaram os documentos, e em janeiro ouviram testemunhas e o parecer final desta comissão foi pela culpa do prefeito.

A Sessão desta quarta pela cassação do prefeito de Alto Paraná, começou as 9 da manha com intervalo para o almoço e terminando no começo da noite.

Amanhá, quinta-feira(14) será publicado o decreto de cassação, e após a publicação, Altamiro Santana deixa o cargo, sendo o vice assumindo as funções de prefeito.

Os advogados de defesa do Prefeito anunciaram que vão pedir a anulação na justiça desta sessão, para anular a cassação para que o prefeito volte ao cargo.
No final da sessão, no começo da noite desta quarta-feira houve muita confusão, sendo necessário o reforço da Policia Militar.

RoyNews- Fonte- Bom dia Paraná(RPC)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488