Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Divulgados editais de homologação final do concurso da Prefeitura de Paranavaí para cargos sem prova prática

A Prefeitura de Paranavaí publicou nesta terça-feira (26), no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, os editais de Homologação Final do Concurso Público para os cargos sem exigência de Prova Prática e Teste de Aptidão Física. 

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br) e no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br), através do seguinte caminho: Portal da Transparência > Concursos. 
Foi publicada a homologação final do Edital de Concurso Público nº 002/208 para preenchimento dos cargos de: Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Medico Pediatra 2 Horas, Médico Plantonista (Pronto Atendimento Municipal), Medico Plantonista Pediatra e Médico Psiquiatra. 

Também foi publicada a homologação final do Edital de Concurso Público nº 005/2018 (para os cargos que não foram exigidas segunda fase, como Teste de Aptidão Física e Prova Prátiva), para preenchimento dos seguintes cargos: Agente de Apoio Educacional, Analista Administrativo, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro Geral, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagoga, Professor Educação Física, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Atendente de Gabinete Dentário, Auxiliar de Farmácia, Cuidador, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem Geral, Técnico em Informática, Cozinheira, Motorista Geral, Agente de Apoio Educacional – PD, Assistente Social – PD, Farmacêutico – PD, Agente Administrativo – PD e Educador Social - PD. 
Para os cargos que tiveram Teste de Aptidão Física e Prova Prática, a expectativa de divulgação do resultado final dada pela empresa Consesp é para o dia 22 de março.

De acordo com o Secretário de Administração do município, Hugo Morgado Braga, “a convocação e nomeação dos candidatos aprovados será feita de acordo com as necessidades da Administração Municipal e disponibilidade financeira, sempre obedecendo à Lei de Responsabilidade Fiscal.


Os aprovados serão convocados através de Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, e também receberão pelo Correio (com Aviso de Recebimento-AR) o Edital de Convocação. Depois disso, serão nomeados através de Decreto Municipal”. Lembrando que os candidatos aprovados devem manter seus dados pessoais (endereço para correspondência, endereços eletrônicos e telefones de contato) atualizados junto à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, enquanto o concurso público estiver no seu período de validade. 
A não atualização ou a atualização efetuada em local diferente do informado, isenta a Administração Municipal de qualquer responsabilidade pela não nomeação, devido à impossibilidade de localização do candidato. A atualização dos dados dos candidatos aprovados deverá ser feita exclusivamente pelo interessado ou de procurador específico constituído, por meio de requerimento protocolado junto ao Protocolo Geral do Município, situado no Paço Municipal “Prefeito Antônio José Messias”, ou no canal de comunicação “Fale Conosco” no site da Prefeitura de Paranavaí O Concurso Público tem validade de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período



RoyNews-Fonte- Assessoria Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488