Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Desentendimento familiar: Jovem fere irmão com faca durante briga por motivo banal

As 18h55 desta terça-feira(12) aconteceu um fato lamentável na rua C, Jardim Itália no Sumaré, com um irmão sendo ferido pelo próprio irmão após entrarem em vias de fato, por causa de um capacete.

A Policia Militar foi atender uma solicitação de que um indivíduo havia sido agredido pelo seu irmão e que estaria com um ferimento na cabeça.

No local em contato com o solicitante, E.R.P, o mesmo relatou a equipe da PM que havia emprestado há aproximadamente um mês um capacete ao seu irmão A.R.P, e que pediu para o mesmo devolver, através de uma mensagem via WatsApp na data de ontem.
Segundo ainda o solicitante, seu irmão foi até a sua residência para  devolver o capacete, porém muito alterado, proferindo palavras de baixo calão, momento em que passou a agredir com socos, batendo a sua cabeça contra uma parede e um vaso de planta, causando lesões aparentes em sua testa, boca e braço esquerdo e correu até a cozinha de sua casa  e pegou uma faca, que segundo ele, seu irmão tentou tirar de sua mão, onde acabou se cortando, fazendo um ferimento na mão esquerda.

Quando a equipe Policial chegou ao local, o indivíduo ferido já havia se evadido, porem o Pronto Atendimento Municipal(P.A) informou via Copol que teria dado entrada uma vítima ferida por arma branca durante uma briga.
Após atendimento médico a Policia Militar encaminhou o mesmo até a 8° SDP juntamente com o seu irmão, envolvido na briga , onde o ferido já na Delegacia passou a relatar que foi até a residência de seu irmão para devolver o capacete e que seu irmão estava muito agressivo e exigindo que ele concertasse o capacete que estava estragado e que o ameaçou com uma faca que estava em sua cintura, momento em que entraram em vias de fato acontecendo o ferimento com arma branca(Faca) em sua mão e ainda com seu aparelho celular sendo danificado pelo irmão.

Todas as medidas foram tomadas pela Policia Militar e Policia Civil, e as partes orientadas.

Fonte- RoyNews- Boletim da Policia Militar

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488