Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Definido pelos partidos os blocos e bancadas da Alep, Deputado Tião Medeiros foi indicado para membro titular da CCJ

Os deputados estaduais paranaenses apresentaram nesta semana os requerimentos para formação de blocos parlamentares e a indicação dos líderes e vice-líderes das bancadas na casa de leis. Ao todo, cinco blocos foram formados: MDB/DEM, PSDB/PV, PR/PRB/PODE, PDT/PMN/PPL e PSL/PTB. Sete siglas optaram por não formar blocos.
As bancadas e blocos também definiram seus líderes e vice-líderes. Agora eles têm prazo até segunda-feira (11) para indicar seus membros titulares e suplentes à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ela é composta por 13 parlamentares, e tem a função de analisar a constitucionalidade e a legalidade das proposições submetidas ao Legislativo
Constituição e Justiça
O bloco PSL/PTB, o maior da Assembleia nesta Legislatura, indicou dois deputados a membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ): Delegado Francischini (PSL) e Tião Medeiros (PTB), além dos dois membros suplentes, Emerson Bacil (PSL) e Luiz Fernando Guerra (PSL). O bloco MDB/ DEM indicou Nelson Justus (DEM) como membro titular e Anibelli Neto como suplente. O PROS indicou o deputado Homero Marchese como titular e Soldado Fruet como suplente.
Os representantes do PT na comissão serão o deputado Tadeu Veneri (titular) e Professor Lemos (suplente). O PP já havia indicado a deputada Maria Victória (titular) e Luiz Carlos Martins (suplente); e o bloco PDT/PMN/PPL indicou Marcio Pacheco. Já os representantes do Bloco PR/PRB/PODE serão os deputados Delegado Jacovós (titular) e Alexandre Amaro (suplente).
RoyNews- Fonte- Paraná Portal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488