Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Corpo do Dr. Waldomiro Espiridião Jr. será velado na Capela Prever a partir das 14h deste domingo- entenda como aconteceu o acidente


Paranavaí está em Luto, com o falecimento do Dr. Waldomiro Esperidião Jr. no final da tarde deste sábado(2) em Porto Rico.

O Corpo será velado a partir das 14h deste domingo(3) na Capela do Prever, em frente ao Cemitério Municipal de Paranavaí, e ainda não esta definido a data do sepultamento, devido a esposa Dra.  Monica, estar em Paris , onde foi participar de um Congresso e também de outros familiares que residem distante.
Foi uma fatalidade, quando a lancha em que o Dr. Waldomiro estava com o cunhado e crianças navegava  as margens do Rio Paraná, aproximadamente a 500m acima do Posto GVC Banestado, quando, segundo o cunhado da vitima, eles tentaram passar entre uma embarcação e a barranca, porém, havia uma corda estendida na diagonal.

Ao avistarem a corda, tardiamente, o cunhado conseguiu erguê-la retirando do nível das crianças, porém, pegando em seu pescoço.

Esta mesma corda atingiu na região da boca dr. Dr. Waldomiro, causando TCE grave, otorragia, midríase e suspeita  de fratura Cervical, sendo socorrido pelo cunhado que ficou levemente ferido na região do pescoço.

Para entenderem veja a ilustração através dessas fotos 

Segundo os Guarda Vidas Civis, que chegaram ao local para prestar socorro e auxiliar no atendimento,  a vitima estava com dificuldade respiratória e com pulso e foi encaminhado para  o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Rico e ao chegar no Hospital entrou em parada Cardiorrespiratória onde foi feito onze(11) ciclos de dois minutos de massagem cardíaca, mas infelizmente sem sucesso, sendo atestado o óbíto pelo médico do Hospital.
Infelizmente Paranavaí, alem de perder um grande ser humano, perde também um grande médico.

Dr. Waldomiro Espiridião Jr. era casado com a Dra. Monica Mônica Cohen Esperidião- Médica Dermatologista de Paranavaí, e um casal de filhos.

A Família nossos sinceros sentimentos.

Fonte- RoyNews-/Sampaio Noticias- Imagens- Corpo de Bombeiros,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488