Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Autor do homicídio do dia 1° de fevereiro em São João do Caiuá pede pra mãe ligar para a Policia, na intenção de se entregar e já esta preso

*Polícia Militar apresenta o Autor de homicídio em São João do Caiuá no dia primeiro de fevereiro.*
A Polícia militar foi procurada pela senhora V. B. S., a qual informou que seu filho V. S. M., 18 anos, entrou em contato via telefone celular, informando que é o autor do homicídio de Raul Passos Messias, ocorrido sexta-feira (01/02) em São João do Caiuá, e que tinha a intenção de se apresentar espontaneamente. 

Então, uma equipe da Polícia Militar se deslocou a cidade de Terra Rica, onde conversou com o autor, que assumiu ter cometido o homicídio e apontou o local onde teria dispensado o revólver calibre .22, porém no local indicado não foi localizada nenhuma arma. 

Diante dos fatos V. S. M.(Conhecido como VIITIIN) foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Alto Paraná para as providências cabíveis. 

*Relembre o caso:*

A vítima RAUL PASSOS,de 22 anos estava na rua e seguia em direção ao seu carro, quando já estava próximo ao seu veículo, o autor (V. S. M.) passou por ele de bicicleta, momento que parecem falar algo um para o outro . A vítima entra no carro, o autor retornou de bicicleta chegou próximo ao veículo e efetuou os disparos pela janela do motorista.

A mulher de V. S. M. chegou de bicicleta e tentou impedir o crime, mas não conseguiu. Em seguida o autor se evadiu de bicicleta. A Mulher atual do autor do homicídio, é ex-mulher da vítima, e têm filhos com ambos.
RoyNews-

*Comunicação Social 8º BPM.*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488