Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Até tiro saiu: A Ação da Policia Militar para interceptar o Caminhão roubado em Santo Antonio da Platina foi cinematográfica, com motorista que é de Paranavaí levando um tiro de raspão

A interceptação do caminhão que foi roubado de um Frigorifico de Santo Antonio da Platina  pela Policia Militar de Paranavaí na BR 376 não foi tão simples como divulgado ontem, quarta-feira(14). 

O motorista do Caminhão que é de Paranavaí não obedeceu a ordem de parada, inclusive jogando o caminhão pra cima das viaturas que o perseguiam.

Os Policiais usaram toda experiência e acabaram com a ação do Motorista que acabou ficando ferido com um tiro de raspão e após ser atendido na Santa Casa e liberado foi preso.

Veja a nota da comunicação social do Oitavo Batalhão da Policia Militar de Paranavaí.



"Por volta das 11:50 horas de hoje, (14), as equipes da Polícia Militar de Nova Esperança e de Alto Paraná foram acionadas pela Polícia Rodoviária Estadual para apoiar um bloqueio para interceptar um caminhão roubado em um frigorífico em Santo Antônio da Platina. 

De pronto as equipes de Rádio Patrulha seguiram para a BR e avistaram o caminhão. Foi realizado um acompanhamento tático, que se estendeu no sentido Paranavaí. Com a aproximação, as equipes se aproximaram do veículo utilizando sinais luminosos (giroflex), sonoros (sirene) e gestos de mão para que parasse, o mesmo desobedeceu, arremessando o caminhão contra a viatura policial e contra veículos que trafegavam na rodovia.

O  caminhão seguiu fazendo essas manobras até as proximidades de Alto Paraná. Quando uma das viaturas, conseguiu ficar ao lado do caminhão e visualizando uma oportunidade segura, para a equipe e os transeuntes, realizaram disparos contra os pneus dianteiros do veículo, que perdeu a velocidade e foi obrigado a parar. 
Em seguida o condutor do caminhão saltou da cabine, com o veículo ainda em movimento e correu em direção a mata com um objeto escuro em suas mãos virando de forma brusca em direção das equipes policiais, momento em que a equipe efetuou outro disparo que, de raspão, parou o suspeito. O caminhão, que já desgovernado e de ré, foi parado por um policial que conseguiu subir e tomar o controle acionando os freios, evitando acidentes. 

O motorista foi preso, A.C.S. de 38 anos, morador e natural de Paranavaí, foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha De Alto Paraná, onde foi atendido e em seguida foi conduzido a Delegacia de Alto Paraná para providências juntamente com o caminhão produto de roubo.
Por volta das 21 horas o outro caminhão foi abandonado em Cruzeiro do Oeste.

Comunicação Social 8º BPM


RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488