Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Arns e Marcelo Almeida no Podemos muda o cenário político no Paraná



                                              Flávio Arns
                              Marcelo Almeida

Há sinais evidentes de que o senador Flávio Arns, da Rede, passará para o Podemos dos senadores Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães. O Paraná terá, assim, três senadores do mesmo partido o que poderá ampliar ainda mais as relações de ações em benefício do Estado e de sua gente com o governador Ratinho Junior (PSD), que apoiou Oriovisto Guimarães durante a campanha, não interferiu e não deu palanque a candidatos à Presidência da República na disputa com Alvaro Dias.
O ex-deputado federal, Marcelo Almeida, será o presidente do Podemos no Paraná e já prepara seu plano de estruturação do partido em todos os municípios com vistas às próximas eleições à prefeitos e vereadores. 
O próprio Almeida, que hoje atua como comunicador na Rádio T, tem trabalhado no sentido de participar das eleições como candidato a vereador de Curitiba, cargo que já ocupou naquela casa. A expectativa é a de que ele deverá ser um dos mais votados devido, principalmente, ao trabalho que vem desenvolvendo em benefício da cidade. Almeida é um estudioso de Curitiba.

Este é o novo cenário da política paranaense que, este ano, deverá ter entre quatro a cinco candidatos à Prefeito de Curitiba. Entre eles estariam propensos à disputa, o ex-deputado federal, João Arruda, o deputado estadual, Fernando Francischini, o secretário de Justiça e também deputado estadual, Ney Leprevost e o próprio prefeito Rafael Greca.Quem também está com um pé no Podemos é o presidente da Fetranspar, Coronel Sergio Malucelli, atualmente no PMN. Malucelli foi candidato a vice na chapa da governadora Cida Borghetti.
Especialista em segurança pública e com grande participação na atividade empresarial – faz parte do G7 – Malucelli ainda não se definiu se tentará uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal mas, com certeza, estará à disposição do Podemos para a Câmara de Curitiba ou mesmo para candidato a vice-prefeito em alguma chapa aliada.

RoyNews- Fonte- Paraná Portal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488