Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Adiado o Lançamento da Expo e Eleição da Rainha- Cavalgada está confirmada para Sábado.

A Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná decidiu, em reunião, adiar o lançamento oficial da 48ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2019) e a eleição da Rainha do evento, que seriam realizados na noite desta sexta-feira (22). No entanto, a Cavalgada ExpoParanavaí está mantida para a manhã de sábado, dia 23.
Os eventos, que acontecem simultaneamente, foram transferidos para a quinta-feira da próxima semana, dia 28, e está mantido o local: o Recinto Felício Jorge, onde 12 garotas disputarão o título de Rainha da ExpoParanavaí 2019.

Os jurados vão avaliar beleza, simpatia e postura das candidatas.

As candidatas ao título de Rainha da Expo 2019 são as seguintes: 


Bianca Lopes (18 anos), Kaysa Tanaka Gomes (18), Mariane Nunes Felicio (21), Luana Ramos Machado (22), Gabriela Brandão Esser (18), Bruna Gabriela Ballador Bezerra (21), Crislaine Schaufelberger (22), Priscila Santos de Melo (18), Juliana Oenning de Matos (19) e Leticia Petik Painsso (20), estas de Paranavaí. E Stephanie Aparecida Catarin (21 anos), de Alto Paraná e Loraia Luca da Silva (24), de Nova Esperança – PR.

A eleição da Rainha no lançamento oficial da Expo já se tornou uma tradição e marca o início das atividades desta que é a maior festa popular da região e o principal evento do agronegócio do noroeste do Paraná, que este ano será realizada de 8 a 17 de março, no Parque Costa e Silva. Este ano, no entanto, com o adiamento, o primeiro evento público alusivo a exposição agropecuária será a cavalgada deste sábado.
A diretoria avalia que cerca de 300 cavaleiros e amazonas deverão participar da 13ª edição da Cavalgada ExpoParanavaí. A concentração será às 9 horas, no CTG e a saída para o centro de Paranavaí será às 9h30. Depois de percorrer o centro da cidade, a comitiva segue para o parque de exposições, onde será servido um almoço (arroz carreteiro) aos participantes.
RoyNews-Fonte: Assessoria Expo Paranavaí

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488