Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Acidente Moto x Moto..um fica ferido e outro condutor tenta fugir a pé e é preso pela policia após teste de bafometro




Um acidente na noite desta sexta-feira(22) por volta das 22h40 na avenida Heitor de Alencar Furtado esquina com Rua Riachuelo envolvendo duas motocicletas,  - HONDA - CG 150 TITAN ESD, Cor: Vermelho, e - HONDA - CG 150 TITAN KS, Cor: Cinza.

Após a colisão uma viatura da Policia Militar passava pelo local e percebendo o tumulto, avistou um dos condutores, deixando sua motocicleta no local e se evadindo a pé, omitindo-se de prestar socorro ao outro envolvido no acidente, o qual estava no chão inconsciente.
A Equipe então conseguiu aborda-lo há uma quadra do acidente, e deu voz de prisão ao mesmo, identificado pelas iniciais: W.F.G.D.S. de 30 anos de idade, e que estava com algumas escoriações leves nos braços e nas pernas, sendo avaliado por uma equipe do SAMU que estava no local, o mesmo recusou atendimento médico. A equipe policial realizou o teste etilômetro o qual obteve o resultado de 0,28 MG/L, e encaminhou o autor até a Delegacia de Policia por embriaguez e omissão de socorro.
A outra vitima, identificada pelas iniciais A.D.S.B, 25 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paranavaí com ferimentos moderados e encaminhado para a Santa Casa.

Fonte- RoyNews- Boletim da Policia Militar e Corpo de Bombeiros(Site) - Fotos- redes sociais






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488