Uma mulher de 75 anos morreu e um homem ficou ferido na noite desta sexta-feira (1°), Por volta das 22h, após uma colisão entre um caminhão e um carro, na BR-376, trevo de Nova Londrina.
CLEORACY APARECIDA GIL, 75 anos moradora de Loanda conduzia um carro, modelo Cruze, PLACA BCC 5212 de UMUARAMA e seguia para Loanda.
A condutora do veiculo Cleoracy, teria tentado efetuar uma manobra de retorno e não viu o caminhão FORD CARGO, PLACA ARQ- 7146 de ALTONIA conduzido por RENATO RIBEIRO DOS SANTOS, 29 anos que seguia sentido a Porto São José, momento em que foi atingida lateralmente pelo veículo.
A Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e A Defesa Civil de Nova Londrina compareceu ao local para dar atendimento as vitimas.
Foi Constado o óbito de CLEORACY APARECIDA GIL, e o passeiro do veiculo, Sr. TARCILIO VIEIRA de 73 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Londrina.
O Condutor do Ford Cargo, Renato Ribeiro dos Santos, 29 anos, não sofreu ferimentos.
O Corpo da vitima fatal, foi recolhido pela Policia Cientifica até o IML.
Fonte- RoyNews- Defesa Civil de Nova Londrina. Fotos e colaboração- Diamante Urgente
.
Nenhum comentário
Postar um comentário