Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 3 de fevereiro de 2019

A Santa Casa de Paranavaí publica NOTA DE PESAR: Faleceu Dr. Waldomiro Esperidião Júnior

A direção, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí receberam, com profundo pesar, a notícia do falecimento do médico anestesista Waldomiro Esperidião Júnior, em um trágico acidente no Rio Paraná, em Porto Rico, no começo da noite de ontem (sábado). 

Há mais de dez anos ele prestava serviços ao hospital. Era casado com a médica dermatologista Mônica Cohen Esperidião, também do corpo clínico da Santa Casa. Deixa dois filhos, Gabrieli, 11 anos, e Miguel, 5 anos.
Profissional comprometido com a medicina e filho de tradicional família paranavaiense, o jovem médico deixa uma grande lacuna entre inúmeros amigos e especialmente entre sua categoria, onde era muito querido e prestativo.

Waldomiro Esperidião Júnior tinha 43 anos e era neto do pioneiro Gabriel Esperidião, cuja família chegou a cidade no início da década de 50. Seus pais, Waldomiro e Edna, foram sócios da Livraria Santa Helena.

O velório terá início às 14 horas deste domingo na Capela Prever, ao lado do Cemitério Municipal, onde o corpo será sepultado amanhã (segunda-feira), em horário ainda a ser confirmado pela esposa Mônica, que encontrava-se em Paris (França), em um Congresso e já está retornando ao Brasil, devendo chegar à cidade no começo da noite.
À família enlutada os sentimentos de pesar de toda equipe da Santa Casa de Paranavaí.



Paranavaí, 03 de fevereiro de 2019




Renato Augusto Platz Guimarães
Presidente


Héracles Alencar Arrais
Diretor geral administrativo


Rubens Costa Monteiro Filho
Diretor Clínico


Jorge Luiz Pelisson
Diretor Técnico

RoyNews- Assessoria da Santa Casa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488