Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 17 de fevereiro de 2019

A Melhor Noticia: A Pequena Isabela de Paranavaí vai receber doação para Transplante de Medula Óssea

A Pequena Isabela Lopes de Oliveira, 11 meses vai receber o transplante de Medula, através de uma doação, segundo a mãe, Sidnéia Nascimento de Oliveira, através de uma Célula Tronco do Tecido do Cordão Umbilical que vem do Banco de Coleta dos Estados Unidos.
A Mãe Sidnéia e o pai Wellington Barbosa de Oliveira estão comemorando a noticia que receberam do Hospital Pequeno Principe, onde Isabela já esta internada e amanhã, segunda-feira (18) começa a sessão de quimioterapia e na semana que vem provavelmente os médicos já realizarão o transplante.

Isabela foi diagnosticada com 3 a 4 meses de idade com Leucemia rara: Leucemia Mielomonocítica Juvenil (LMJ) e após 8 meses lutando a Família recebe esta ótima noticia.
O que são células-tronco?

São células que ao se multiplicarem têm a capacidade de dar origem a vários tipos de células que formam os diferentes tecidos do corpo humano. Por essa característica, as células-tronco são capazes de regenerar órgãos e tecidos. Existem várias fontes de células-tronco, como: o cordão umbilical, a medula óssea, o tecido adiposo e a polpa do dente de leite.
Quando e como coletar?

É no momento do parto que se obtém o sangue e o tecido do cordão umbilical. O sangue do cordão umbilical é transferido para uma bolsa coletora sem causar qualquer risco à saúde da mãe ou do bebê e sem interferir nos procedimentos obstétricos. O tecido é coletado após a retirada do sangue do cordão e é transferido para um tubo coletor, com meio apropriado. Nossa equipe especializada é acionada momentos antes do parto e realiza a coleta que dura em torno de 3 a 5 minutos.
Uso e aplicações das células-tronco

Mais de 80 doenças, entre elas vários tipos de câncer, anemias, doenças metabólicas e do sistema imune são tratadas com o transplante de células-tronco do sangue do cordão umbilical. Além dessas doenças, mais de 350 doenças degenerativas de outros órgãos estão em fase avançada de testes.* *clinicaltrials.gov
A Família da Linda Isabela, aproveita para agradecer todas as pessoas que divulgaram, compartilharam a campanha sobre a doação da medula e agora pede com carinho que todos orem para que tudo transcorra bem no transplante e aqui no RoyNews passará se Deus quiser a noticia do sucesso do Implante.
Fonte- RoyNews- Fotos da Mãe Sidnéia 










4 comentários

  1. Eu sou tia da Isabela tbm agradeço a todos pelo carinho com minha sobrinha ,e continuo pedindo que orem, rezem ou pros que acredita em energia positiva mandem pra ela pra que tudo corra bem nessa faze desde já agradeço muito todos vcs Laudicéia Aparecida de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que glória Deus abençoe grandemente vocês osdoadoros e que nossa senhora abençoe e passa na frente iluminado e protegendo a todos desde os médicos e a bebê Isabella tudo já deu certo em nome de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  3. Q Deus abençoe essa princesa e tudo vai correr bem com a graça de nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe o doador e a equipe médica!Estamos todos na torcida pra que tudo dê certo.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488