Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Primeiras lojas do Premier Shopping de Paranavaí abrem suas portas neste sábado


As primeiras lojas do Premier Shopping Business abrirão suas portas neste sábado, dia 2. Elas serão de confecções e de acessórios para aparelho celular. A informação é do empresário José Antônio de Souza, da Premier Incorporadora, proprietária do estabelecimento. Segundo ele, na próxima semana, outros estabelecimentos devem abrir suas portas, entre eles, um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF). “Até o final da próxima semana, uma dez empresas já estarão abertas”, avalia ele.

Nos últimos dias tem crescido o movimento de montagem das lojas. Gôndolas, prateleiras, araras estão sendo montadas diariamente. Já está se tornando comum pequenos caminhões e pick-ups trazendo móveis para as futuras lojas. “Semana que vem o movimento vai ser maior ainda”, diz Souza.
Embora o shopping abra suas portas a partir deste sábado, a inauguração oficial deverá acontecer na segunda quinzena de fevereiro. “Nós temos várias reservas que começaram a se confirmar. Outras já estão em fase de assinatura de contrato. Então vamos esperar mais um pouco para fazer a inauguração”, informa o administrador do empreendimento.

O novo shopping tem 5.800 metros quadrados. São 48 salas, seis box na praça de alimentação e mais seis quiosques no vão central. O empreendimento vai abrigar, além de lojas que costumeiramente ocupam estes ambientes, escritórios comerciais, de profissionais liberais e órgãos estatais, como a Cohapar, que já está funcionando no local.
Situado na Rua Manoel Ribas, bem no centro da cidade, a expectativa do grupo de empresários que viabilizou o empreendimento, é que o shopping seja também uma opção de lazer, principalmente pela sua praça de alimentação. “Já estamos negociando com uma choperia”, adianta Souza.

A Premier Incorporadora informa que ainda tem espaços para locação, a maioria com 45 metros quadrados. Tem dois espaços menores e outros 10 maiores, de dimensões variadas. “Estamos otimistas. Com as primeiras lojas abrindo suas portas, outros empresários que fizeram suas reservas também vão agilizar as negociações e a instalação”, diz o empreendedor.

RoyNews- Fonte- Assessoria do Premier

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488