Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Motorista não respeita a faixa de pedestre e atropela mãe e filho no centro de Paranavaí

No final da tarde desta terça-feira(8) por volta das17h36 aconteceu um acidente no centro de Paranavaí, na Rua Getúlio Vargas.

Segundo informações um Fiat Palio trafegava na Rua Minas Gerais e ao  virar a esquerda na rua Getúlio Vagas  atropelou duas pessoas, mãe e filho que atravessavam a rua sobre a faixa de Pedestre.
Os dados do veiculo que foi informado, FIAT - PALIO ATTRACTIV 1.4, Cor: Branco.


O Condutor do veiculo não sofreu ferimentos e nem  a mãe do garoto , apenas  o filho, J.A, adolescente de 13 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Alguns motoristas de Paranavaí infelizmente não respeitam a faixa de pedestre, e devem mudar o comportamento, ter mais atenção e responsabilidade no trânsito.


E uma situação que inclusive, as vezes acontece e muito; o motorista que esta a frente, quando se aproxima da faixa de pedestre, ele olha para o retrovisor e observa que o veiculo que vem atrás,  muitas vezes vem em uma velocidade que, se ele parar, acabar sendo colidido.
Então fica a dicá, todos os motoristas que ao se aproximarem das faixas de pedestres, devem reduzir a velocidade para evitar que acidentes como este venha acontecer, colocando em risco a vida de pessoas, e respeitem a faixa de pedestre.

Fonte- RoyNews.











.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488