Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 27 de janeiro de 2019

Motorista embrigado atropela 3 pessoas em Paranavaí e não presta socorro

UM ABSURDO: Três pessoas são atropeladas em Paranavaí por motorista embriagado, que não presta socorro para as vítimas, mas é preso pela Policia Militar.

Na noite deste sábado(26) por volta das 21h41 na Rua Pará Centro de Paranavaí(Rua da Feira), um homem de 33 anos, com as iniciais J.R.V.S conduzia um veículo FIAT PREMIO de cor Bege, quando atropelou três(3|) pessoas: Uma Mulher D.A.D.LS, 52 anos com ferimentos moderados, Um Homem, V.D.S 56 anos, ferimentos leves e um adolescente de 13 anos com ferimentos leves, a equipe de Corpo de Bombeiros encaminhou a Senhora com ferimentos moderados até a Santa Casa de Paranavaí e o senhor e o adolescente foram atendidos no local e liberados.
O Condutor, após o atropelamento, desembarcou do carro e deixou o local do acidente a pé, sem prestar socorro às vitimas e logo depois ele retornou no local e foi indicado por transeuntes que estavam nas proximidades como autor do acidente.
J.R,V.S recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Oitava S.D.P , onde foi realizado o teste de Alcoolemia e que apontou 0,75 Miligramas de Álcool por litro de Ar Alveolar Expirado pelos Pulmões(Embriaguez).

Fonte- RoyNews- Boletim da Policia Militar/Corpo de Bombeiros.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488