Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ATUALIZANDO-Mais um homicídio em Paranavaí, na madrugada desta terça-feira, é o segundo do ano..Vítima conhecida na cidade.

Fabio Ramos, conhecido como Alemão, ou Fabio Tatoo, que fazia tatuagem há muitos anos,na Rua Getúlio Vargas foi assassinado na madrugada de hoje(terça), segundo informações,por desentendimento na hora de pagar bebidas em uma boate.

Atualizando-Segundo informações a vitima estava trabalhando como segurança do local e foi baleado por um cliente que não queria pagar a conta.
Na madrugada desta terça-feira(15), 03h48 na Rua João Bergamine, Jardim Guanabara, foi registrado o segundo homicídio do ano em Paranavaí.

A Vitima Fabio Ramos, 45 anos, conhecido como Fabio Tattoo, e Alemão,Tatuador, da Black Line Tattoo Clinic  foi alvejado por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo, e já estava em óbito quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Paranavaí.
De acordo com testemunhas a motivação do crime seria devido a um desentendimento na hora de pagar as bebidas., já que Fabio estava trabalhando como segurança do local e o autor não queria pagar a conta e acabou baleando a vítima. O Autor se evadiu em sentido ignorado.

A Policia Civil e a Policia Cientifica foram acionadas, o Local foi isolado.

O Corpo foi encaminhado para o IML de Paranavaí onde será feito a necropsia.

A Policia Civil, já começou no local mesmo a apurar os fatos para chegar até o autor do crime.
A Família nossos sentimentos.

Fonte- RoyNews.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488