Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 27 de janeiro de 2019

Jovens e adolescentes são encaminhados a Delegacia de Paranavaí por ameaça e disparo de arma de fogo

No começo da manhã deste sábado(26) 3 jovens e 2 adolescentes(um com 14 anos) foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Paranavaí por uma equipe da Policia Militar.

Segundo a solicitante, F.C.F de 26 anos, moradora na Rua Sebastião Felipe Moreira, Vila Operária II, ela estava no interior da sua residência, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e ao abrir a janela visualizou o seu vizinho com uma arma de fogo apontando em direção a sua casa e gritando "Sai aqui Fora".
Os Policiais avistaram o indivíduo nas proximidades em um veículo e realizaram abordagem, encontrando com o mesmo, 2,8 gramas de maconha e durante as buscas no interior do carro, onde haviam mais 4 indivíduos, foi localizado um revólver calibre 22 com uma munição picotada e 4 deflagradas.

Nenhum dos jovens e adolescentes assumiram a posse ou propriedade do revólver e todos os envolvidos foram encaminhados até a Oitava SDP para as devidas providências e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores.
Os envolvidos: B.R.B.S 24 anos, M.H.L.A  21 anos, R.O.B 18 anos , dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos de idade. Além do revolver apreendido e as drogas.

Fonte- RoyNews- Boletim da Policia Militar

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488