Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ATUALIZANDO a noticia sobre o acidente com vitima fatal na PR 557 Ademar de Barros x Diamante do Norte


No começo da noite deste domingo(20) um acidente grave na PR 557 KM 54+100 metros, entre Ademar de Barros e Diamante do Norte deixa um morto e um com ferimentos graves.

Segundo informações, O Fiat Strada de Cor vermelha, Nova Londrina, conduzido por A.G.A  morador de Nova Londrina, 42 anos, trafegava na PR 557 Ademar de Barros, sentido Diamante do Norte, quando na altura do KM 54+100 metros, teria perdido o controle de direção saindo da pista e atingindo uma árvore, seguido por capotamento.
A Policia Rodoviária de Diamante do Norte e uma Ambulância com enfermeiros do Hospital Municipal de Diamante do Norte, chegaram ao local do acidente, e infelizmente encontraram o passageiro Ailton Pereira de Azevedo, de 52 anos, morador de Itaúna do Sul em óbito.
O Condutor do veiculo, A.G.A  morador de Nova Londrina, teve ferimentos graves e foi primeiro, encaminhado ao Hospital Municipal de Diamante do Norte, e segundo informações estava consciente, conversando, inclusive relatando a equipe do Hospital que morava em uma Fazenda entre Nova Londrina e Marilena, mas, com ferimentos considerados graves e na sequencia foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
A Policia Cientifica de Paranavaí, foi acionada e removeu o corpo de Ailton Pereira de Azevedo até o IML de Paranavaí.

Fonte- RoyNews/PRE Diamante do Norte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488