A loja de departamentos
Havan inicia nesta quartafeira (9) o processo de
seleção e entrevistas de
candidatos às vagas abertas
para a filial de Paranavaí.
A
loja deve inaugurar na cidade
ainda no primeiro trimestre
deste ano, e tem mais de 100
vagas disponíveis para
funções como líder de
departamento, operador de
caixa, auxiliar de vendas,
visual merchandising,
vendedor (eletroeletrônicos e
serviços), conferente de estoque, assistente de RH e fiscal de loja.
Os interessados em participar da seleção devem, obrigatoriamente, comparecer na
Agência do Trabalhador munidos de currículo impresso, Carteira de Trabalho e
documento oficial com foto para avaliação e agendamento da entrevista. As entrevistas
serão realizadas entre os dias 9 e 12 de janeiro (de quarta a sábado).
Para participar da seleção, é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos,
tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e
também para realizar treinamento em outra filial da rede.
Não é necessário ter experiência.
Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o
atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.
Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Candido Rondon, 1701,
Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para
almoço
RoyNews- Fonte- Secom
Nenhum comentário
Postar um comentário