Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 27 de janeiro de 2019

Acidente de moto x carro , quedas de motos fazem vitimas neste sábado em Paranavaí

Um sábado infelizmente com vários acidentes em Paranavaí, e Um provocado por falta de responsabilidade do motorista que ainda não compreendeu o risco que oferece em dirigir  alcoolizado colocando em risco a sua vidas e a de terceiros, mesmo com as altas multas e até suspensão em sua habilitação.

Às 23h55 na Avenida Heitor A. Furtado, Jardim Antigo Aeroporto, foi registrado um acidente(Abalroamento Transversal) envolvendo um automóvel (Não divulgado) e uma Motocicleta(Não divulgada) com avarias no carro e na moto, mas, sem vitimas.

O Que chamou a atenção é que ao ser realizado o teste de Alcoolemia nos condutores, foi constatado  no Motociclista A.P de 29 anos,sem habilitação,  0,42 Miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado(Embriaguez), a qual foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Paranavaí e na condutora do veículo 0,00 MG/L, que foi liberada.
Já na madrugada deste domingo(27), por volta das 02h15 na Rua Guerino Pomin, Jardim Santos Dumont uma queda de motocicleta onde o condutor A.A.D, 25 anos, foi encaminhado com ferimentos pelo SAMU até a Santa Casa de Paranavaí.
Só para complementar, através de um atendimento do Corpo de Bombeiros, ainda no sábado(26), à tarde, por volta das 13h40 também foi registrado uma queda de moto, na  Rua Amazonas, quando R.C.S.V 35 anos conduzia uma motocicleta NX 4, Falcon, quando perdeu o controle e caiu ao solo, sofrendo ferimentos moderados e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.

Fonte-RoyNews- Boletim da Policia Militar/Corpo de Bombeiros





Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488