Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 20 de janeiro de 2019

Acidente com morte entre Ademar de Barros x Diamante do Norte.

Aconteceu no final da tarde  começo da noite deste domingo(20) um grave acidente na  PR 557, aproximadamente KM 50, entre Ademar de Barros e Diamante do norte.

Segundo as primeiras informações um Fiat Strada de cor vermelha, com placa de Nova Londrina seguia sentido Ademar de Barros a Diamante do Norte, quando aproximadamente no KM 50, A  14  quilômetros de Diamante do Norte, o condutor teria perdido o controle e capotado o veiculo.

(Vale ressaltar que as estradas da região, principalmente Terra Rica a Diamante do Norte e também Terra Rica a São João do Caiuá estão em péssimas condições com grandes buracos).

Em contato agora com a Policia Rodoviária Estadual de Diamante do Norte, que esta ainda no local, no veiculo estavam o condutor e mais um passageiro que foram socorridos por uma equipe de Diamante do Norte que chegaram ao local de ambulância e infelizmente constataram o óbito de uma das vítimas, sendo a segunda encaminhada para o Hospital  em estado, considerado grave.
Em contato agora também com o Hospital Municpal Emilia Francisca de Souza de Diamante do Norte, quem deu atendimento primeiro no local do acidente foi um enfermeiro, que constatou o óbito de uma das vitimas, que segundo informações era da cidade de Itaúna do Sul e a outra vitima, depois de passar pelo Hospital Municipal de Diamante do Norte,  estava consciente e conversando com a equipe do Hospital,mas por precaução foi encaminhando até a Santa Casa de Paranavaí, e relatou que é morador de uma Fazenda próximo a Marilena
A equipe da Policia Rodoviária esta aguardando a chegada da equipe do IML  e breve nos passará mais informações, inclusive com os nomes das vítimas.

Portanto a  vitima fatal era da cidade de Itaúna do Sul e a vítima  com ferimentos é morador de uma Fazenda, próximo a Marilena.

Pede-se aos motoristas, que no sentido Terra Rica à Diamante do Norte, diminuam a velocidade e terem muita atenção, pois depois de Ademar de Barros sentido Diamante do Norte,local onde aconteceu o acidente ainda há muita gente e a PRE aguardando o IML.


Fontes- RoyNews/ Nova Londrina News/Diamante Urgente/Terra Rica News.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488