Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A triste realidade do desemprego: A Fila para recrutamento de vagas para Havan, dobra esquinas

Esta acontecendo na Agência do Trabalhador de Paranavaí, o processo de seleção e entrevistas de candidatos às vagas abertas para a filial da Loja Havan de Paranavaí.

A loja deve inaugurar na cidade ainda no primeiro trimestre deste ano e tem mais de 100 vagas disponíveis  para funções como líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor, conferente de estoque, assistente de RH, e fiscal de loja.
A Fila chamou a atenção de quem passou e esta passando próximo a Agência do Trabalhador de Paranavaí na manhã desta quarta-feira(9), no primeiro dia de entrevistas, que vai até o dia 12, sábado.


Esta foto foi tirada por volta das 09h, com a fila passando pela Manoel Ribas e avenida Paraná., mostrando infelizmente a realidade do desemprego que também afeta Paranavaí e Região, já que tem muita gente de cidades da região também.
Para participar da seleção, é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Não é necessário ter experiência. 

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Candido Rondon, 1701, Centro.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Fonte- RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488