Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 23 de dezembro de 2018

Veja video:::Onda gigante atingiu palco, banda e público em show em praia na Indonésia

Integrantes da banda 'Seventeen' e parte dos espectadores morreram durante a chegada das ondas na praia de Tanjung Lesung.

Uma onda gigantes atingiu o palco e interrompeu um show da banda "Seventeen" na praia de Tanjung Lesung, na Indonésia, onde um tsunami provocou mais de 220 mortes e 800 feridos.

Um vídeo exibido pela CNN e emissoras asiáticas mostram o momento dramático em que a onda atinge o palco e o público.

O vocalista do grupo, Riefian "Ifan" Fajarsyah, publicou na manhã deste domingo (23) um vídeo em que confirma a morte do baixista e de um produtor da banda, além do desaparecimento de outros integrantes. Também há espectadores entre as vítimas.

Segundo o Channel NewsAsia, a banda se apresentava em um resort, durante uma festa de final de ano da concessionária de energia elétrica Perusahaan Listrik Negara.
Um membro da equipe que acompanhava a banda, Zack, disse em um vídeo que ele sobreviveu porque se segurou em parte do palco. De acordo com a agências de AP, a banda divulgou uma nota: "A onda varreu todo mundo do local. Infelizmente, quando ela voltou, nossos membros não puderam se salvar. Alguns não encontraram lugares para segurar".

O tsunami não foi precedido por um terremoto, o que normalmente dá às autoridades tempo para transmitir um alerta e preparar a população. As ondas gigantes teriam sido provocadas por deslizamentos subaquáticos causados por erupções do vulcão Anak Krakatoa.
"Quando o incidente aconteceu, muitos turistas estavam nas praias ao longo de Pandeglang, em Java", disse o porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres (BNPB) da Indonésia, Sutopo Purwo Nugroho.

RoyNews- Fonte- G1 MUNDO






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488