Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Uma Jovem de 20 anos de Paranavaí cai de Biz na madrugada desta sexta e fica ferida

As  02h50 da madrugada desta sexta-feira(28) , Evelin Pinho, de 20 anos, conduzia sua motoneta Honda Biz na avenida Tancredo Neves, Jardim Maringá em Paranavaí, quando passou em uma lombada e perdeu o controle da motoneta, caindo ao solo.
A equipe de Trânsito da Policia Militar foi acionada para dar atendimento ao acidente, assim como também equipe do SAMU, que chegou ao local para prestar socorro a Vítima, e segundo informações  do SAMU Noroeste, a vitima estava desacordada e teve algumas escoriações.
A maior preocupação, é que no momento que os socorristas chegaram, Evelin estava caida sem o capacete e foi encaminhada para a Santa Casa .
Em contato agora por volta das 12h15 na recepção do Hospital, Evelin Pinho acabou de fazer um exame de tomografia para ser avaliada melhor, mas a boa noticia é que ela acordou e esta lucida.
A equipe de Trânsito da Policia Militar que atendeu a ocorrência verificou no sistema, como é de lei, e constatou que a havia pendências de impostos e a condutora não tem carteira Nacional de Habilitação e conforme determina a Lei, a Biz foi recolhida ao Pátio do Detran, no Oitavo Batalhão e as notificações cabíveis foram lavradas juntamente com o protocolo de atendimento.

Fonte- RoyNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488