Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Policial militar e mais nove pessoas são presos em operação contra o tráfico de drogas no noroeste do PR

Dez pessoas foram presas em um operação contra o tráfico de drogas em Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, entre os presos está um policial militar suspeito de ser o responsável pela organização criminosa, alvo da ação.
A ação cumpriu oito mandados de prisão e mais duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de drogas. A Polícia Civil também cumpriu 12 mandados de busca e apreensão.
O delegado Luciano Dias explica que as investigações mostraram que o policial militar organizava a venda de drogas e acobertava crimes praticados nas duas cidades.

"Em função do trabalho que realizava, o policial tinha informações e não ia atrás da ocorrências. Isso levantava suspeitas, crimes aconteciam no plantão dele e o carro da polícia ia para um lado e o veículo utilizado pelos criminosos para a direção contrária", explicou.
A venda de drogas e a organização eram realizadas por uma aplicativo de conversas do celular, ainda conforme a polícia.

A Polícia Civil acredita que terá mais detalhes de como o grupo agia nos municípios ao analisar os arquivos de celulares apreendidos.
O policial militar preso foi levado à sede do Comando da Polícia Militar em Maringá, no norte, e depois deve ser transferido para Curitiba, detalhou o delegado Luciano Dias.

Fonte- RoyNews com informações do(( G1 Norte e Noroeste.))

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488