Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Policia Militar prende suspeito de estupro que a Policia Civil estava investigando e o autor confessa o crime.

Na noite desta quinta-feira(13) policiais militares abordaram um homem de 24 anos, suspeito de estupro ocorrido por volta de meia noite do dia 06 de dezembro (quinta-feira) nas proximidades do INSS, sendo o indivíduo encaminha a Delegacia de Policia Civil.

Formalizado reconhecimento pessoal e apreendidas as vestimentas do suspeito utilizadas durante crime, o homem foi interrogado e confessou ter violentado sexualmente uma mulher que caminhava em via pública. 
O crime estava sendo investigado pela Policia Civil desde a data dos fatos.

Considerando as provas testemunhais anteriores, laudos periciais, imagens de câmeras de segurança e a confissão do suspeito obtida na data de ontem, a Policia Civil representou pela prisão preventiva do autor da violência, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.
O  Autor encontra-se preso e responderá pela prática do crime de estupro, cuja pena é de até 10 anos de reclusão.

Vale ressaltar o trabalho da Delegada, da Delegacia da Mulher de Paranavaí,  Fernanda Bertoco Mello, que se deslocou durante a noite para fazer uma representação pela preventiva do autor do estupro, já que o mesmo não esta mais em flagrante, e que prontalmente foi acatado pelo Juiz.


Fonte- RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488