Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Morre vitima do incêndio ocorrido dia 8 no Sumaré, em Paranavaí

Sergio Pereira da Silva, 37 anos de idade, que estava internado no (Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário) de Londrina não resistiu e veio a óbito na tarde deste domingo(16).

O incêndio foi registrado no dia (8) em uma residência no Jardim das América, distrito do Sumaré em Paranavaí, na rua João Góbet.

Na ocasião, a esposa de Sergio disse a equipe da Policia Militar que atendeu a ocorrência, que a tarde do mesmo dia teve uma discussão com o marido e saiu de casa e ao retornar a noite encontrou a residência em chamas com a possibilidade do mesmo ter ateado fogo.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, a casa de alvenaria já estava praticamente consumida pelas chamas.
A Vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros  com queimaduras de segundo grau e teve em torno de 40 por cento do corpo queimado e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Paranavaí e na sequencia transferido para o Hospital Universitário de Londrina, Centro de Tratamento de Queimados, quando infelizmente na tarde de ontem(domingo) veio a óbito.

Sergio Pereira era natural da cidade de São João do Caiuá, onde reside seus familiares.
A Família, nossos sentimentos.

Fonte-RoyNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488