Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 9 de dezembro de 2018

Morre Jovem que sofreu recentemente um acidente de motocicleta, provocado por uma mulher que dirigia um carro do Estado.

"Infelizmente uma triste Noticia, Anderson Bruscagim, de 27 anos.,
morreu na noite de deste sábado(8) na Santa Casa de Paranavaí, vitima
de um acidente de motocicleta com uma caminhonete do Estado, onde
a condutora estava com sinais de embriaguez"


Lamentavelmente uma triste noticia na manhã deste domingo(9), o jovem de Paranavaí, Anderson Bruscagim de 27 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Paranavaí, desde o dia 22 de novembro, faleceu as 22h30 deste sábado(8).

Anderson Bruscagim sofreu um um traumatismo craniano, após se acidentar com sua motocicleta Titan 150 com uma Ford Ranger, Placas AWA 8673, de Londrina que após a equipe de RoyNews consultar a Placa no Sinesp Cidadão, foi constatado que a caminhonete estava no nome do IAPAR, Instituto Agronômico do Paraná e era conduzida por uma mulher com as iniciais C.B.S, de 39 anos.


Após o acidente, a equipe da Policia Militar que atendeu a ocorrência aferiu o teste de bafômetro, e o resultado foi de 0,37 MG L , sendo a mesma encaminhada até a Delegacia de Policia de Paranavaí,onde foi tomada as devidas providências.

A Família e amigos de Anderson, estão indignados pela maneira que ocorreu o acidente, tirando a vida de um jovem de apenas 27 anos e nos informou que até o momento, ninguém do Estado, sequer, procurou a família para saber do estado de Anderson Bruscagim e agora pedem que seja feita a Justiça.

A Família nossos sentimentos.

Fonte-RoyNews. Fotos, enviadas por familiares da vitima.










Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488