Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Morre criança que se enforcou com alça da bolsa em Nova Esperança

Morreu nesta manhã (19), a criança de dois anos que se enforcou acidentalmente com a alça de uma bolsa, no interior de uma escola particular em Nova Esperança, na manhã  do dia 14.

Alana Gabriela Costa Almeida estava internada havia 5 dias na UTI do Hospital Universitário de Maringá, não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira(19)
A menina foi encontrada desacordada por uma das funcionárias da escola. Provavelmente ela se enrolou brincando com a bolsa. A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação. Após ser reanimada a menina foi transferida de Helicóptero do SAMU ao Hospital Universitário de Maringá. 
Como aconteceu.


Criança se enforca em escola

criança teria se enforcado de forma acidental na escola particular ao ficar com o pescoço preso na alça da mochila, o que a fez perder a consciência. Levada pela própria professora até o hospital de Nova Esperança, a menina foi reanimada depois de ficar por vinte minutos em parada cardiorrespiratória. 
Segundo o médico que atendeu a criança durante o voo, ela já havia sido ressuscitada quando entrou no helicóptero, mas o quadro de saúde continua grave. “ Ela já havia sido ressuscitada pela equipe do hospital de Nova Esperança, mas mantinha um quadro de instabilidade, um quadro muito crítico.  Aí, tivemos que intervir e conseguir o mínimo de estabilidade para que a gente pudesse voar com ela”, explicou Etore Moscardi.
E Infelizmente na manhã desta quarta-feira(19)  veio a confirmação da morte da criança.
A Famìlia, Nossos Sentimentos.
RoyNews-Plantão Maringa- Ric Mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488